Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mancini projeta reação do Furacão após ver evolução no time

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O torcedor do Atlético Paranaense que foi debaixo de um temporal à Vila Capanema esperava voltar para casa comemorando três pontos após a partida diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, mas teve que se contentar com um. O técnico Vagner Mancini também queria mais, mas conseguiu ver alguma evolução animadora no Furacão, que tem como próximo desafio o Paysandu.

"A equipe jogou mais do que na partida de Belém e mais do que no domingo passado. Espero que isso seja uma tendência, que na quarta-feira conquistemos a classificação na Copa do Brasil”, projetou o treinador, exaltando o papel dos mais experientes dentro do grupo. “O Luiz Alberto, o Manoel, o Paulo Baier têm de ter uma relação específica nessa reação. E eu vi isso, não só dentro de campo, mas no vestiário, no CT. Saio satisfeito, não com o empate, mas de ver de uma equipe que quer mudar essa situação", emendou.

Sobre a partida, o comandante rubro-negro também destacou as dificuldades encontradas, mas com uma equipe respeitando os trabalhos táticos da semana. "Tivemos dificuldades no jogo por causa da chuva e também porque enfrentamos uma equipe de muita qualidade. Mas o time se portou bem taticamente, claro que temos que ajustar algumas coisas, mas foi um bom jogo", disse ao site oficial do clube.

Focado no Paysandu, Mancini será alcançar sua primeira vitória com direito a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, embalando o time também no Brasileirão. "Não podemos dar chances para nenhum tipo erro. Vamos passar confiança aos atletas para que consigamos uma bela vitória que nos classifique e ajude em uma sequência boa no Brasileiro", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade