Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mancini vê evolução no Furacão antes de encarar o Timão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O técnico Vagner Mancini estreou no comando do Atlético Paranaense com um empate sem gols no Estádio mangueirão, diante do Paysandu, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2013, mas mostrou-se satisfeito com a produção do time. Na analise do comandante rubro-negro, o Furacão foi superior em campo e merecia melhor sorte ao final dos 90 minutos.

“O Atlético dominou 70% do jogo. Justiça seria uma vitória do Atlético”, lamentou o treinador atleticano, que com uma semana de clube á consegue ver alguma evolução. “Isso mostra uma evolução em cima do que foi visto no jogo de domingo (na derrota para o Coritiba). E uma evolução também pelo aspecto defensivo da equipe. Não sofremos gols”, acrescentou.

Agora, o foco de Mancini já é o Corinthians, adversário de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico quer o time fazendo valer o mando de campo na Vila Capanema e impondo seu ritmo atrás dos três pontos, fundamentais para tentar deixar a zona de rebaixamento. “Domingo vamos ter a equipe inteira lutando e brigando pela vitória”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade