Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Mano elogia torcida e mostra confiança após vitória no clássico

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

No domingo, o Flamengo saiu vitorioso no clássico carioca contra o Vasco. Mas, para o técnico Mano Menezes, além dos três pontos, a confiança foi o grande ganho da equipe na partida.

“Precisamos ter a dose de humildade para estabelecer como parte mais importante, sem dúvidas, o resultado. Mas também o time evoluiu e a vitória nos deixa confiantes para sequência que vem pela frente. Enquanto conseguiu manter a formação inicial, o Flamengo fez um bom jogo tecnicamente. Trabalhou a bola, chegou com velocidade e criou jogadas capazes de nos dar a vitória”, afirmou o comandante rubro-negro.

Para Mano, o apoio da torcida presente no clássico no Mané Garrincha foi o grande impulso para que a equipe conseguisse vencer o rival e ganhasse moral para a sequência do torneio:

“Hoje, o estádio estava mais bonito que contra o Coritiba. Quando é clássico, o torcedor vem com um espírito diferente. A torcida do Flamengo tem sido exemplar. Pedi ao torcedor que, neste primeiro momento do trabalho, nos apoiasse e ele não tem faltado conosco. Se a dedicação do time for sempre do nível que se mostrou contra o Vasco, a torcida vai nos entender e apoiar mesmo que não saia tudo bem dentro de campo”.

Na quarta, o Flamengo espera contar com o apoio de sua torcida contra o ASA-AL, em jogo decisivo pela Copa do Brasil. O Rubro-negro contra com a vantagem de poder perder por até um gol, já que venceu a primeira partida em Arapiraca por 2 a 0. O jogo acontece às 21h50, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade