Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mano lamenta: “Perder com gol no fim é sempre muito duro”

Caxias do Sul (RS)

O técnico Mano Menezes ficou chateado com as circunstâncias da derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo. Depois de ter sofrido o gol de Juan aos 45 minutos do segundo tempo, o treinador explicou que gostou do desempenho do Rubro-negro, mas lamentou por não ter encontrado tempo para reagir.

“Perder com gol no fim é sempre muito duro. Nossa equipe se comprometeu muito com a ideia do jogo, sofreu durante os 20 minutos iniciais e depois encaixou bem. O primeiro tempo foi igual. No segundo, o Inter encaixou mais, por ser mandante, mas tivemos situação mais controlada. Foram dois ou três contra-ataques para matarmos o jogo. Em um deles, o árbitro inventou falta do Adryan, e fui reclamar dele no final”, comentou.

O Flamengo chegou perto de balançar as redes pouco antes do intervalo, em cabeceio de Marcelo Moreno. Na etapa complementar, Bruninho também levou perigo à meta defendida por Muriel. Porém, Juan não desperdiçou quando teve a chance de cabeça e decretou o triunfo colorado no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Apesar de ter lamentado o destino de seu time, o treinador flamenguista reconheceu uma postura mais adiantada dos gaúchos.

“Foi por mérito do adversário, que trabalhou mais a bola e pressionou. Mas foi uma pressão de forma controlada. Eles criaram uma situação que o Fabrício colocou para fora. As outras foram bolas erguidas na área, na tentativa de cavar pênalti, com jogador se jogando lá. Neste aspecto, controlamos bem as situações e é isso que levamos do jogo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade