Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( )

Mano Menezes ressalta adaptação do Flamengo e elogia Elias

Arapiraca (AL)

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o ASA de Arapiraca fora de casa pela terceira rodada da Copa do Brasil rendeu elogios de Mano Menezes. Para o técnico, o time carioca soube se adaptar à marcação imposta pelo adversário, que disputa a Série B. Na visão do ex-comandante da Seleção Brasileira, a partida teve exigências diferentes em relação aos jogos da primeira divisão.

“Foi um jogo disputado em que precisamos nos adaptar. É raro pegar esse tipo de marcação na Série A, geralmente é por zona, mas a equipe soube lidar. No segundo tempo fizemos uma mudança tática, a equipe soube se comportar e mostrou equilíbrio”, declarou o treinador.

Além disso, Mano elogiou a evolução de Elias. “Ele está melhorando, já fez bons jogos antes da minha chegada, tem o potencial de ser importante como homem surpresa. Concluiu por cima do gol, temos que aprimorar isso. No primeiro tempo ele teve mais liberdade, mas no segundo o técnico deles mexeu e ele não teve tanto espaço”, comentou.

O Rubro-negro volta a encarar o ASA na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), podendo perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final. Antes disso, o clube enfrenta o Vasco, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade