Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mano Menezes tem Flamengo praticamente definido para pegar o Inter

Rio de Janeiro (SP)

O Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu e o técnico Mano Menezes escalou Bruninho e Diego Silva na equipe titular. No treino tático, os dois atletas ocuparam as vagas do volante Victor Cárceres, que está sentindo dores na coxa direita, e do meio-campo Gabriel, que tem uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e por isso foram vetados pelo departamento médico. Apesar disso, o comandante rubro-negro tem o time praticamente definido.

"Utilizei o Bruninho para manter aquilo que temos feito com relação à esquematização tática. No jogo passado escalei o Val, mas hoje queria ver como a equipe se comportava com o Bruninho. Gostei do seu comportamento no treino, mas vou tomar essa decisão amanhã", disse Mano Menezes.

Bruninho tem a seu favor a boa atuação que teve na partida contra o ASA, pela Copa do Brasil. O jogador entrou no segundo tempo e deu o passe para o gol, da vitória e da confirmação da classificação para as oitavas de final da competição, marcado por Marcelo Moreno.

Com isso, o time provável que entrará em campo contra o Internacional será: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias e Bruninho; Carlos Eduardo, Paulinho e Marcelo Moreno. No banco de reservas, o treinador Mano Menezes poderá contar com Paulo Victor, Digão, Samir, Renato Santos e Ramon; Amaral, Val, Matheus e Rodolfo; Nixon e Hernane.

No treino tático desta manhã, a equipe participou de um coletivo que teve vitória por 1 a 0 dos titulares. Após essa atividade, os reservas participaram de um trabalho técnico em campo reduzido. Na tarde desta sexta-feira, o elenco embarca para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Inter no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Centenário.

Veja abaixo a lista dos jogadores relacionados para a viagem:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan
Zagueiros: Samir, Wallace e González
Laterais: Léo Moura, Digão, Ramon e João Paulo
Volantes: Diego Silva, Elias, Val e Amaral
Meias e atacantes: Nixon, Marcelo Moreno, Adryan, Paulinho, Bruninho, Rafinha, Carlos Eduardo e Hernane

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade