Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Mansur passará por avaliação médica, e cirurgia não está descartada

Salvador (BA)

A situação do lateral esquerdo Mansur não é boa. Com lesão no púbis, o jogador passará por nova avaliação médica nesta terça-feira e, segundo o departamento médico do Vitória, a possibilidade de uma intervenção cirúrgica é pequena, mas não está descartada.

“Ainda não existe nada disso [a cirurgia]. Pode acontecer, mas por enquanto não. Vamos realizar exames clínicos e fazer uma nova avaliação hoje [terça-feira]. E também vamos conversar com o atleta”, afirmou Rodrigo Vasco da Gama, ortopedista do Rubro-Negro, em entrevista ao jornal Bahia Notícias.

Fora do time desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro (dia 29 de maio), Mansur, voltou a sentir uma lesão no púbis no sábado, véspera da volta do time após a parada para a Copa das Confederações, diante do Goiás, no Serra Dourada.

Se o lateral esquerdo poderá ficar de molho por um bom tempo, outros jogadores poderão ser aproveitados pela primeira vez pelo técnico Caio Júnior. Os recém-contratados Daniel Borges e Camacho já estão à disposição do comandante rubro-negro e poderão realizar treinamentos com o restante do grupo.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com dez pontos, o Vitória volta a campo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo, no Barradão. Dependendo dos resultados, um triunfo pode colocar o Leão da Barra na liderança da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade