Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Marcelo Moreno lamenta empate: “Temos de nos entregar mais”

Brasília (DF)

O Flamengo abriu dois gols de vantagem na partida neste sábado, mas decepcionou e cedeu o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Autor de um gol e responsável pela perda de um pênalti, o atacante Marcelo Moreno se mostrou triste com a queda de rendimento de sua equipe.

“Nós entramos desligados no segundo tempo. Está faltando algo a mais de cada um, temos de nos entregar mais. Nós treinamos bastante jogadas de bola parada durante o período de descanso e não podemos tomar gol assim. Temos de cobrar isso nos dias que teremos agora”, afirmou.

Marcelo Moreno abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, mas, ainda no primeiro tempo, desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida por Vanderlei. No começo da etapa final, aos três, Cáceres ampliou a vantagem rubro-negra.

Porém, apenas quatro minutos depois, o Coritiba descontou, com gol de cabeça do volante Chico, levando vantagem sobre a defesa em cobrança de escanteio. Em seguida, o meio-campista Alex aproveitou boa troca de passes e também deixou sua marca, definindo o empate.

Antes de o placar ter sido definido, Marcelo Moreno lamentou ainda no intervalo o erro na batida de pênalti. “Tentei mudar na hora da cobrança e acabei errando”, comentou o atleta, nesta rodada de retomada do Brasileirão depois da paralisação para a Copa das Confederações.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade