Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira destaca marcação celeste no triunfo contra Náutico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não teve muitas dificuldades para vencer o Náutico, no Mineirão por 3 a 0, mas na avaliação do técnico Marcelo Oliveira, foi a Raposa que conseguiu conduzir bem a partida, principalmente na marcação, o que acabou não dando chances para o Timbu. O treinador celeste acredita que o gol cruzeirense logo no começo da partida deixou as coisas ainda mais fáceis no jogo.

“Tivemos uma boa marcação até pela característica dos jogadores que entraram, e por isso mesmo fizemos um bom jogo. O primeiro gol saiu cedo o que nos propiciou mais tranquilidade porque o adversário estava muito fechado, veio com esse propósito”, analisou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Técnico cruzeirense crê que boa marcação foi trunfo para vitória sobre o Náutico, neste domingo
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 12 pontos, no G4 do Brasileiro, fato destacado por Marcelo Oliveira. “No geral, o resultado foi importante. Aumentamos o saldo e ficamos no grupo dos quatro primeiros. Esperamos nos fortalecer com isso e nos mantermos entre os líderes”, disse.

Já no pensando no próximo compromisso pelo Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi, Marcelo Oliveira quer o time cruzeirense mantendo a mesma regularidade das partidas no Mineirão, estádio que a Raposa costuma se dar bem, com 100% de aproveitamento desde a reabertura. O treinador quer o Cruzeiro pontuado fora de casa para seguir na briga pelas primeiras colocações.

“O que a gente tem buscado é constância e regularidade. É fundamental o aproveitamento em casa, e ele tem sido muito bom, graças à parceria com a torcida, que tem feito muito bem este papel. Precisamos melhorar fora, e nada como este momento, enfrentando uma equipe de ponta do futebol brasileiro. Não vai ser fácil, o São Paulo está sob nova direção e quer mostrar serviço também”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade