Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira elogia Martinuccio e força do elenco do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 15 pontos, a força do elenco é um dos trunfos do Cruzeiro para a boa campanha na competição nacional. Mesmo com atletas importantes, casos de Borges e Dagoberto, entregues ao departamento médico, o técnico Marcelo Oliveira tem conseguido armar bem a equipe celeste, que tem provado que o elenco é forte.

Sem duas peças importantes no ataque, o treinador cruzeirense tem escalado Luan, autor de três gols contra o São Paulo, e Vinicius Araújo como titulares no setor ofensivo. Marcelo Oliveira ainda tem Anselmo Ramon e Martinuccio, como opções. O treinador elogia o argentino, e afirma que ele tem sido usado aos poucos, já que retornou recentemente de cirurgia, mas que é jogador importante no grupo.

“O Martinuccio é um jogador que tem técnica, habilidade e certamente está ganhando ritmo. Estamos tendo este cuidado com ele, de colocar aos poucos para ganhar ritmo. É um jogador extremamente importante e que vai nos ajudar muito na sequência”, declarou.

Questionado sobre o elenco celeste, Marcelo Oliveira disse que sempre que pensa em fazer algumas substituições é sempre com o intuito de melhorar o rendimento da equipe. “As substituições são sempre no sentido de melhorar. A intenção é trocar para melhorar e quando se ganha, essas substituições acabam se destacando mais”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade