Futebol/Bastidores - ( )

Marcelo Oliveira faz treino fechado e confirma Cruzeiro no clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento fechado para imprensa nesta sexta-feira, na Toca da Raposa. A ideia do treinador não era esconder a escalação da equipe e sim ensaiar algumas jogadas ensaiadas. O comandante celeste cobrou bastante dos atletas nas bolas paradas e articulou formas de neutralizar os pontos fortes do Atlético-MG.

Sem fazer mistério, Marcelo Oliveira já confirmou o time com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo. “Vamos tentar com esse time fazer um grande jogo, um grande clássico e fundamental para a gente estar fortalecido no grupo dos quatro e tentar buscar a ponta”, declarou.

Uma das novidades do Cruzeiro estará no banco de reservas. O atacante William, contratado recentemente já foi regularizado e fica à disposição. “Sem dúvida temos mais opções hoje. Isso é muito bom, são jogadores de qualidade que nos vamos observar, para formar um banco forte, algo fundamental no futebol de hoje, que é muito físico e desgasta muito os jogadores”, afirmou.

Em razão da importância e do caráter decisivo do clássico, os jogadores cruzeirenses, logo após o treinamento desta sexta-feira, entraram em período de concentração. A Raposa considera fundamental somar três pontos em cima do arquirrival para brigar pela liderança do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade