Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Marcelo Oliveira tem Cruzeiro pronto para pegar o São Paulo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou a preparação nesta sexta-feira, para encarar o São Paulo, sábado, no Morumbi. O técnico Marcelo Oliveira orientou uma atividade tática e já definiu o substituto do armador Diego Souza, negociado com os ucranianos do Metalist. Ricardo Goulart foi escolhido e passa a ser o novo titular da Raposa.

No ataque, Luan cumpriu suspensão e retorna ao time formando o setor ofensivo com o jovem Vinicius Araújo. Sem fazer muito mistério, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou a equipe celeste com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

A fase ruim do São Paulo não ilude o técnico Marcelo Oliveira, que sabe que o Cruzeiro terá muitas dificuldades atuando no Morumbi. O treinador celeste afirma que se a Raposa entrar em campo sem motivação e sem tentar impor o ritmo, pode acabar perdendo pontos importantes no Brasileiro. O objetivo é somar pontos para seguir brigando na parte de cima da tabela.

“Sempre tem que ter muito respeito com o São Paulo, pela tradição, pela camisa, pelo elenco que tem. O comando novo acaba motivando e criando novas perspectivas. Nós vamos ter que ir bastante fortes para São Paulo para buscar o resultado que nos interessa que vai nos manter no grupo dos quatro primeiros. Isto é fundamental e vamos nos mobilizar neste sentido”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade