Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Marquinhos faz mistério no Coxa para reencontro com Mano Menezes

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba ainda não foi definido oficialmente pelo técnico Marquinhos Santos para a partida deste sábado, diante do Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no retorno do Campeonato Brasileiro 2013. O mistério tem dois motivos: a falta de Rafinha, negociado durante a semana, e o reencontro com Mano Menezes, com quem trabalhou na seleção brasileira.

“Até por isso vamos esperar para divulgar o time somente horas antes do jogo, porque sei que ele deve estar muito atento ao nosso time, até mesmo em função dessa saída do Rafinha”, avaliou o comandante coxa-branca, que também espera as definições do treinador adversário, que dirigia a seleção principal enquanto passava pelas equipes sub-15 e sub-17 no mesmo período.

Marquinhos, aliás, não poupa elogios a Mano e espera um time com sua cara. ”Aprendi muito com o Mano, quando tive a oportunidade de trabalhar com ele, com o Ney (Franco), do próprio Sidney que é seu auxiliar. É um treinador moderno, estudioso também e acho que vai ser um bom jogo taticamente. Já pôde se observar o último amistoso do Flamengo com um pouco do trabalho do Mano, uma equipe muito compacta”, concluiu.

Em relação ao Coxa, a principal dúvida é em relação ao substituto de Rafinha. Se optar por Arthur ou Everton Costa, o esquema será mantido, ainda que com algumas particularidades, já que as características dos atletas são diferentes. Se o argentino Bottinelli for confirmado, principal possibilidade, o meio campo será mais povoado, deixando Deivid isolado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade