Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Martelotte repete formação do Sport que venceu o Joinville

Recife (PE)

O técnico do Sport, Marcelo Martelotte, parece ter gostado da equipe que venceu o Joinville por 3 a 2, fora de casa, no último final de semana. No treino desta quarta-feira, o treinador repetiu a escalação da equipe que conquistou o triunfo contra os catarinenses e deve mandar a campo esse mesmo time contra o América-RN, no próximo sábado.

Os 11 titulares de Martelotte no treino desta quarta foram: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. A única novidade no coletivo apareceu no segundo tempo, quando o atacante Roger entrou no lugar do meio-campista Camilo e marcou um gol. Mesmo assim, ele deve começar o jogo contra o Alvirrubro no banco.

O zagueiro Pereira, por sua vez, elogiou a escolha do treinador, mas afirmou que a repetição do time só terá efeito se titulares e reservas trabalharem em sintonia. “Claro que repetir a escalação é bom, mas é ainda mais importante que a gente assimile bem o que ele passa taticamente. Depois que o time encaixar, vai entrar um e sair outro e não vamos cair de rendimento”, disse ao Super Esportes.

O jogo contra o América-RN está marcado para as 16h20 (de Brasília) deste sábado, fora de casa, e será válido pela oitava rodada da Série B. O Leão ocupa a sexta posição do torneio, com 12 pontos conquistados, enquanto a equipe potiguar está na zona de rebaixamento, tendo conquistado seis pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade