Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mattos perde próximo jogo do Bota; Seedorf e Lucas se tornam dúvidas

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Oswaldo de Oliveira pode ter dificuldades para escalar o Botafogo contra o Náutico. Enquanto o volante Marcelo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio e está suspenso, Seedorf e Lucas preocupam para a próxima partida.

A ausência de Marcelo Mattos será amenizada pelo retorno de Gabriel, que cumpriu suspensão justamente contra o Tricolor Gaúcho e está liberado para fazer dupla de volantes com Renato na próxima partida.

Seedorf, por outro lado, reclamou de dores no tornozelo direito após sofrer uma entrada do atacante Kleber já aos 42 minutos do segundo tempo. Com as três substituições já realizadas por Oswaldo, o holandês seguiu atuando até o final, mas chegou a mancar em campo.

Lucas pode ter se tornar o terceiro desfalque para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito sentiu o tornozelo direito contra o Grêmio e foi substituído por Gilberto.

O Glorioso soma 13 pontos na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Náutico, válido pela oitava rodada da competição, será no sábado, às 21 horas (de Brasília), em São Januário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade