Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Mau tempo faz CBF adiar duelo entre Chapecoense e América-MG em SC

Florianopolis (SC)

O América-MG ainda tentou chegar a Chapecó para o duelo deste sábado, diante da líder Chapecoense, mas o mau tempo em Santa Catarina impediu a viagem da delegação mineira, que estava em Florianópolis, para o interior do estado. Desta forma, a CBF decidiu adiar a partida, marcada para este sábado, às 16h20 (de Brasília), para o domingo, no mesmo horário, na Arena Condá.

De acordo com a comissão técnica, a previsão era chegar em Chapecó por volta das 14h40, mas o Aeroporto Serafim Enos Bertaso foi fechado, e, após duas tentativas, o voo 1879 voltou para Florianópolis. Diante do atraso, o Superintendente Geral do América-MG, Alexandre Faria, entrou em contato com Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, e confirmou o adiamento da partida.

Líder da competição, a Chapecoense tenta manter o primeiro posto diante de sua torcida, na Arena Condá, local em que ainda não perdeu nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O América-MG, por sua vez, bastante irregular ao longo da competição, tenta voltar ao G-4, a zona de acesso à primeira divisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade