Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Maxi Rodríguez sobra e Rhodolfo viaja com o Grêmio para São Paulo

Porto Alegre (RS)

O uruguaio Maxi Rodríguez é o estrangeiro que não viajará com o Grêmio para São Paulo. Nesta terça, o técnico Renato Gaúcho optou por deixar o articulador de fora da viagem, relacionando Riveros, Vargas e Barcos para a partida contra o Corinthians, nesta quarta, no Pacaembu. Somente três jogadores estrangeiros são permitidos por partida.

Quem também ficará em Porto Alegre é o zagueiro Cris. Renato optou por levar Rhodolfo para a capital paulista, deixando o experiente defensor, tão contestado pelos gremistas, em Porto Alegre. A tendência, porém, é que Bressan e Werley comecem o jogo desta quarta como titulares. O volante Souza, recuperado de dores pubianas, é a surpresa na delegação.

O Grêmio deve enfrentar o Corinthians com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos. Ficam como opções no banco de reservas o goleiro Marcelo Grohe, o lateral Moisés, os zagueiros Gabriel e Rhodolfo, os volantes Ramiro e Souza, o meia Guilherme Biteco e os atacantes Kleber e Lucas Coelho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade