Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Meia Camacho, ex-Botafogo, deve assinar com o Vitória nesta segunda

Salvador (BA)

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue se reforçando para a disputa da competição nacional. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro deve assinar com o meia Camacho, ex-Botafogo e Grêmio, que joga no futebol árabe. Para o técnico Caio Júnior, o jogador irá acrescentar qualidade ao time baiano.

"O Camacho é ídolo na Arábia Saudita, onde trabalhou em vários clubes em alto nível, sempre com títulos. Joguei a Liga dos Campeões da Ásia contra ele. Um meia sempre faz falta e espero a colaboração dele”, afirmou, ao jornal A Tarde.

O atleta tem chegada prevista a Salvador nesta segunda e já deve fazer exames físicos. Sua apresentação pode acontecer ainda antes do fim do dia, caso seja aprovado pelos médicos.

"É um atleta de alto nível. Jogou todas as partidas desde que estivemos acompanhando. Sempre foi o destaque da Arábia pelas equipes em que passou e merece nossa confiança. É um atleta que vai ajudar muito pela sua experiência e capacidade", analisou o diretor de futebol, Raimundo Queiroz.

Camacho atua no futebol árabe desde 2004, quando foi defender o Al Hilal. Em nove anos no país, passou também por Al-Ahli Jeddah e Al-Shabab. O último jogo do meia de 33 anos foi no dia 27 de abril deste ano. No Brasil, Camacho foi destaque na Série B defendendo o Botafogo, além de ter passagens pelo time de Zico (ZFC), Bangu, Volta Redonda e Grêmio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade