Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Messi volta a elogiar Neymar e garante: "Veio para o clube ideal"

Chicago (Estados Unidos)

Em coletiva de imprensa em Chicago, nos Estados Unidos, na manhã deste sábado, Lionel Messi voltou a falar sobre Neymar, seu novo colega de Barcelona. De acordo com o argentino, a mais recente contratação culé está no clube certo para se desenvolver e mirar o prêmio de melhor jogador do mundo.

“Tenho sorte de jogar com vários campeões do mundo, e Neymar é outro grande atleta, um a mais de todos os que estão no Barça. É muito bom jogar com grandes jogadores, e este é o clube ideal para ele”, garantiu o camisa 10 do time catalão, antes de seu último amistoso em terra norte-americana.

Messi também mencionou outro brasileiro durante as entrevistas: recentemente, Zico elegeu o meia como o melhor do planeta, mesmo sem ainda ter vencido uma Copa do Mundo com a seleção da Argentina. Na resposta, ele colocou o Mundial como obsessão.

“Agradeço essas palavras de Zico. Tento render sempre ao máximo nível e conseguir todos os títulos. Obviamente, o Mundial é um sonho meu, dos meus colegas e de todo o País. Mas não penso só nisso, mas sim em todas as competições. Sempre quero jogar todas as partidas”, ponderou.

AFP
Messi exaltou chegada de Neymar e assegurou que ex-santista fez escolha certa (foto: Cris Bouroncle)
Falando em títulos, Messi analisou as prioridades do Barcelona para esta temporada europeia que se aproxima. Vale lembrar que, na última, os comandados do técnico Tito Vilanova foram eliminados da Copa do Rei e da Liga dos Campeões da Europa, para Real Madrid e Bayern, nesta ordem.

“O objetivo é conseguir tudo. A cada ano nos preparamos para isso. Também temos que fazer uma pré-temporada muito boa, para que todos aguentem bem até a Copa do Mundo”, finalizou Messi, que se reencontrou com Neymar na última quarta-feira, em amistoso entre seus ‘amigos’.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade