Futebol/Bastidores - ( )

Misael acerta com o Santos e já participa de treino no CT Rei Pelé

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O volante Misael irá mesmo defender o Santos. O jogador, de 19 anos, que estava treinando no CT Rei Pelé, participou da atividade desta sexta-feira no gramado e está confirmado como novo reforço do Peixe. Misael é vinculado ao Deportivo Maldonado (Uruguai), clube ligado ao empresário argentino Gustavo Arribas, e deve ser emprestado por dois anos ao time praiano.

Após o treinamento desta sexta, o técnico interino santista, Claudinei Oliveira, falou sobre a chegada de mais um reforço. “Ele foi revelado pelo Grêmio e tivemos a possibilidade de trazê-lo. Vamos deixá-lo integrado ao grupo e, pelo histórico dele na base, é um jogador promissor“, disse.

Para o treinador, Misael terá que trabalhar bastante para ganhar uma oportunidade na equipe. Até porque, os santistas contam com mais cinco opções para a posição: Arouca, Alan Santos, Alison, Marcos Assunção e Renê Júnior.

“Achamos interessante a sua contratação, para que ele seja melhor avaliado no clube. Não estamos trazendo o Misael para resolver todos os problemas do Santos. Temos outros atletas na frente e ele vai ter que tentar ganhar o seu espaço dentro do grupo”, concluiu Claudinei.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade