Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Monaco intensifica busca para tirar Nani do Manchester United

Monaco (França)

Apesar de já ter realizado grandes investimentos nesta janela de transferências do futebol europeu, o Monaco ainda não está satisfeito e busca novos jogadores para próxima temporada. E, conforme publicou o jornal L’Equipe na edição desta terça-feira, o clube francês pretende intensificar as negociações para tirar o meio-campista Nani do Manchester United.

Vinculado ao time inglês até o final da próxima temporada, o atleta português está insatisfeito com seu aproveitamento entre os titulares e pretende ser negociado ainda nesta janela. O Manchester United, por sua vez, teme perder o jogador de graça no futuro e está disposto a vendê-lo por 10 milhões de euros (aproximadamente R$29,3 milhões).

Além do poderio financeiro do Monaco, que conta com apoio do bilionário russo Dmitry Rybolovlev, outro fator favorável ao clube francês é o bom relacionamento com o empresário de Nani, Jorge Mendes. Nesta janela de transferências, o agente auxiliou nas negociações de cinco reforços: Ricardo Carvalho, João Moutinho, James Rodriguez, Falcao García e Fabinho.

Nesta temporada, Nani entrou em campo em campo em 21 oportunidades, sendo 15 como titular, e marcou três gols. Juventus, Internazionale, Galatasaray e Paris Saint-Germain e outros interessados. O clube turco, inclusive, teve recusada oferta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 20,5 milhões).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade