Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Morre Amadeu Pinto da Rocha, ex-vice-presidente vascaíno

Rio de Janeiro (RJ)

 

O Vasco informou, por meio de nota oficial publicada em seu site oficial nesta quarta-feira, o falecimento do benemérito e ex-dirigente Amadeu Pinto da Rocha. Seu Amadeu, como era carinhosamente chamado, foi vice-presidente cruz-maltino na gestão de Eurico Miranda. Em 2008, disputou as eleições do clube e foi vencido pelo atual mandatário, Roberto Dinamite.

“Lamento e muito esta notícia. É uma perda irreparável para toda a família vascaína. O seu Amadeu foi uma das melhores pessoas com as quais me relacionei no clube, desde o primeiro momento até os dias de hoje. Ele foi uma pessoa com quem sempre convivi com extremo respeito e profunda admiração”, declarou Dinamite.

Ídolos do Cruz-maltino, Edmundo e Romário utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Seu Amadeu.

Divulgação/Vasco da Gama
Amadeu Pinto da Rocha era sócio do Vasco desde 1945
"Meus sinceros sentimentos à família", escreveu Edmundo. "Triste notícia o falecimento do benemérito do Vasco da Gama, Amadeu Pinto da Rocha. Um dos grandes amigos que fiz no clube. Meus sentimentos!", postou o Baixinho.

Como forma de homenagem ao ex-vice-presidente, o Vasco hasteou a bandeira do clube a meio mastro em São Januário.

Como forma de homenagem ao ex-vice-presidente, o Vasco hasteou a bandeira do clube a meio mastro em sua sede. O corpo será velado a partir das 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade