Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Na Curuzu, Paysandu recebe São Caetano para finalmente engrenar

Belém (Pará)

O Paysandu não sabe o que é perder na Curuzu, mas ainda não engrenou nesta Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time poderá se aproximar do G-4 a partir desta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o também irregular São Caetano, pela oitava rodada.

Em Belém, o técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com o seu principal jogador – o meia Eduardo Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guaratinguetá e está suspenso. Diego Barboza será o substituto, como indicou o treinador nas atividades do último domingo.

Com relação à equipe que venceu a Garça, o comandante bicolor fará três mudanças: além de Diego Barboza, o goleiro Marcelo e o volante Ricardo Capanema substituirão Zé Carlos e Vanderson, respectivamente, a princípio por motivos técnicos.

Destaque ofensivo da escalação, Careca projeta dificuldades contra o Azulão. “Estive lá em 2008 e sei que o São Caetano sempre dá trabalho aos times grandes. O atual conheço pouco. O professor nos explicou melhor como eles jogam, mas sei que vai ser equilibrado, como é a competição”, analisou.

Arte GE.Net
Enquanto isto, Marcelo Veiga só quer acabar com os problemas no time caetanista. Para ele, o empate sem gols com o Avaí, em casa, no último sábado, foi fruto da “falta de concentração” dos seus comandados, que só têm uma vitória nos jogos como mandante.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X SÃO CAETANO

Local: Curuzu, em Belém (PA)
Data: 8 de julho de 2013, segunda-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistentes: Karol Soares Martins e Thyago Costa Leitão (ambos do PI)

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Jean, Fábio Sanches e Janílson; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibú e Diego Barboza; Careca e Iarley
Técnico: Givanildo Oliveira

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Pirão, Renato Ribeiro e Danilo Bueno; Geovane e Jael
Técnico: Marcelo Veiga

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade