Futebol/Amistosos Internacionais - ( - Atualizado )

Na primeira partida com Guardiola, Bayern vence Hamburgo em amistoso

Monchengladbach (Alemanha)

O Bayern de Munique venceu tranquilamente o time do Hamburgo em torneio amistoso da Alemanha e garantiu vaga na final. Na primeira partida com o técnico Pep Guardiola, o time de Munique goleou o rival alemão por 4 a 0 em Mönchengladbach.

O primeiro gol do Bayern saiu aos 11 minutos da etapa inicial, com Boateng. O goleiro Drobny defendeu a bola por duas vezes, mas na sobra Boateng abriu a goleada.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o estreante Thiago Alcântara iniciou jogada e lançou para Ribéry, que girou e tocou para Mandzukic assinalar o segundo gol para o time bávaro.

AFP
Estreantes, Pep Guardiola e Thiago Alcântara garantiram a primeira vitória pelo Bayern de Munique
O Bayern ampliou, três minutos depois, com Kross. O jogador avançou pela esquerda, carregou a bola e chutou da entrada da área. O goleiro Drobny não conseguiu fazer a defesa. A goleada foi selada com Müller, após cruzamento de Lahm aos 21 do segundo tempo.

Com o resultado, o time bávaro enfrenta o Borussia Mönchengladbach na final do torneio amistoso. A partida será disputada neste domingo, às 13h30 (de Brasília), em Mönchengladbach.

Monaco perde e decepciona – Mesmo com alguns dos reforços milionários já em campo, o Monaco foi derrotado por 1 a 0 pelo Augsburg neste sábado, em amistoso disputado na Alemanha. Na semana passada, a equipe já havia já havia perdido por 3 a 2 para o Fortuna Düsseldorf, rebaixado na última edição da Bundesliga.

Falcao García, Abidal e João Moutinho atuaram pelo Monaco desde o início, mas foi o atacante alemão Sascha Mölders quem balançou as redes, garantindo a vitória para o Augsburg. Na semana que vem, a equipe de Claudio Ranieri tem outra chance de se recuperar, em amistoso contra o Leicester.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade