Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar retira amígdalas em cirurgia no Rio de Janeiro e passa bem

Rio de Janeiro (RJ)

Neymar passou no início da tarde desta sexta-feira por uma cirurgia para a retirada das amígdalas, no Rio de Janeiro. A operação foi bem-sucedida e ele deve ficar em observação até este sábado, na clínica em que está internado, localizada no bairro da Gávea, na zona sul da cidade.

Além da cirurgia na garganta, os médicos aproveitaram para realizar um segundo procedimento, corrigindo desvio de septo, osso do nariz. Quem comandou a operação foi o doutor Augusto César, integrante do departamento médico da CBF, acompanhado pelos médicos do Barcelona. Ao todo, Neymar permaneceu cerca de duas horas e meia na mesa de operação.

De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, a retirada das amígdalas faz parte de um planejamento traçado pelo Barcelona, para que Neymar ganhe cinco quilos de massa muscular. Atualmente ele pesa 69,5 quilos.

Assim que tiver alta, o atacante entrará em férias, já que até o último domingo estava com a Seleção Brasileira, disputando a Copa das Confederações. O primeiro compromisso dele pelo time catalão será um amistoso contra o Santos, no Camp Nou.

AFP
Principal reforço do Barcelona, Neymar passou por duas cirurgias e ficará em observação (foto: Joseph Lago)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade