Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

No embalo de dois triunfos, técnico do Guará elogia Renato Peixe

Guaratinguetá (SP)

O começo do Guaratinguetá na Série B do Campeonato Brasileiro não foi dos melhores, porém, duas vitórias seguidas deram ao time do interior paulista um novo ânimo. Agora, a equipe está na 12ª posição, mas ainda muito perto da zona de rebaixamento, com apenas um ponto de vantagem para o Avaí, 17º. Diante dos bons resultados, o técnico Carlos Octávio elogiou o meia Renato Peixe, apontado por ele como líder do time.

“O Peixe é muito inteligente, pensa o jogo. Está sempre no momento certo na hora certa. Quando precisamos defender, ele está junto. É imprescindível. Ele vê o jogo com os meus olhos e eu vejo com os dele. É assim essa parceria”, declarou o treinador.

Se Renato Peixe ganhou elogios no setor de criação, no setor defensivo, o alvo dos cumprimentos do técnico foi o goleiro Saulo, um dos responsáveis pela vitória sobre o São Caetano por 1 a 0.

“O Saulo foi muito bem também. Na verdade a equipe toda está focada. Os jogadores vestiram a camisa do Guará, estão querendo. Isso é importante nesse momento difícil. Esse resultado foi importante porque saímos da zona de rebaixamento. Temos um jogo difícil na próxima rodada e perdemos nossos dois zagueiros. O Marquinhos está lesionado e o Wendel foi expulso”, lembrou.

No próximo sábado, a partir das 16h20, no Estádio Dario Rodrigues Leite, o Guaratinguetá recebe o Palmeiras, líder da Série B. O duelo é válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade