Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Odílio apoia Claudinei, mas desconversa: “É funcionário do clube"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O técnico Claudinei Oliveira segue com apoio da diretoria do Santos. Após o empate com o CRAC, na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o vice-presidente do clube praiano, Odílio Rodrigues, reforçou a confiança no trabalho de Claudinei. Porém, a diretoria santista segue sem um posicionamento quanto à efetivação do profissional no cargo.

Segundo Odílio, o treinador é um funcionário da agremiação e que, por conta dos serviços prestados ao Peixe, não merece rótulos de comandante “interino” ou “tampão”. “Nunca usamos a palavra interino. O Claudinei é um funcionário do clube. Ou seja, ele tem uma carreira no Santos e vai ficar aqui”, destacou.

Com um currículo vitorioso nas categorias de base do Santos, que inclui até mesmo a conquista da última Copa São Paulo de Juniores (sub-20), Claudinei Oliveira ganhou força nos bastidores, principalmente após o fracasso da cúpula alvinegra nas negociações com os técnicos argentinos Marcelo Bielsa e Gerardo Martino, do Newell’s Old Boys.

Apesar disso, o vice-presidente ainda se esquiva e é econômico ao falar sobre a situação de Claudinei. “O Claudinei é o nosso técnico, desistimos dos projetos com o Bielsa e o Martino. Em uma conversa franca com o Claudinei, deixamos claro que se formos conversar com outro treinador, ele será o primeiro a saber. Não conversamos com ninguém, por enquanto”, concluiu.

Enquanto isso, o treinador prepara a equipe praiana para enfrentar a Portuguesa, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ivan Storti/Divulgação
O interino Claudinei segue com futuro indefinido no Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade