Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Oliveira confirma a entrada de Ricardo Goulart contra o Náutico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira confirmou o meia-atacante Ricardo Goulart entre os titulares do Cruzeiro para pegar o Náutico, domingo, no Mineirão. O jogador será o substituto de Luan, que vai cumprir suspensão automática. Feliz por ter sido escolhido pelo treinador celeste, Ricardo Goulart afirma que irá jogar na posição que o consagrou em 2012, quando teve desempenho elogiado no Goiás.

“Fico feliz, minhas condições estão boas, venho treinando forte, estou tendo outra oportunidade e espero aproveitar da melhor maneira possível. Atuei o ano passado, a temporada inteira (nessa posição). Sei como o Marcelo quer que eu jogue e para mim vai ser tranquilo”, declarou.

Ricardo Goulart espera aproveitar bem a oportunidade para se firmar como titular do Cruzeiro. “Tenho os pés no chão, mas meu pensamento é ser titular do Cruzeiro e estou trabalhando firme para que eu possa me manter como titular. Espero ser feliz, fazer um futebol tranquilo, concentrado, para que eu possa ter uma sequência de jogos”, afirmou.

Marcelo Oliveira explicou que a opção por Ricardo Goulart foi feita pelo entrosamento que o jogador já possui com o lateral Egídio. “Joga o Goulart, e uma das preferências pela opção é que ele jogou o ano passado quase todo (pelo Goiás) com o Egídio nessa função, jogando pelo lado esquerdo, entrando para o meio para marcar, ajudando e fez muitos gols. Então, já existe um entrosamento ali”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade