Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ovacionado, Renato projeta Grêmio com Biteco, Moisés e Adriano

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O primeiro treino do técnico Renato Gaúcho no comando do Grêmio teve muita festa por parte dos torcedores. Mais de 5 mil gremistas lotaram o espaço da geral na Arena e ovacionaram o comandante, principal ídolo da história do clube. E o primeiro trabalho, que inclui treinos de posicionamento, bola parada e dois toques, já apresentou novidades.

Sem perder tempo, Renato definiu o time que deve atuar no jogo-treino contra o São Paulo-RS, nesta quarta, no Olímpico. Moisés, ex-Juventude, será o lateral direito, já que Pará cumprirá suspensão diante do Atlético-PR, no sábado. Elano, com um desconforto no joelho, será substituído por Guilherme Biteco. Já o paraguaio Riveros, que ainda não teve seu nome publicado no BID, teve Adriano em seu lugar.

Se Riveros ainda é dúvida quanto à inscrição, o uruguaio Maxi Rodríguez é uma certeza. Com o nome publicado no BID, o meia tem condições legais de entrar em campo em Curitiba. Resta saber se Renato o levará à capital paranaense ou o deixará em Porto Alegre, já que o elenco conta com quatro estrangeiros, e só três por vez podem ser relacionados.

O Grêmio deve iniciar o jogo-treino desta quarta, às 15h30, no Olímpico, com Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade