Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras renova com Maurício Ramos, mas zagueiro segue no Sharjah

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Desligado do Palmeiras nesta segunda-feira, o zagueiro Maurício Ramos teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) na edição desta quarta-feira. A aparição ocorreu por conta de prorrogação contratual do atleta com o clube alviverde. Entretanto, a extensão do vínculo foi apenas uma manobra da agremiação paulista para concretizar a transação de empréstimo ao Sharjah FC, dos Emirados Árabes.

Em contato com a reportagem da Gazetaesportiva.net, a assessoria de imprensa do clube alviverde informou que Maurício Ramos, já apresentado pela equipe árabe, não retornará ao time comandado por Gilson Kleina. O contrato, que tinha validade apenas até o final deste ano, foi estendido até 05 de junho de 2014, mas o zagueiro segue sua rotina no Sharjah.

Após o período de empréstimo ao clube asiático, Maurício Ramos não voltará ao Palmeiras, ficando livre para escolher qual equipe defenderá a partir de junho de 2014. Aos 28 anos, o zagueiro teve o aspecto financeiro como um dos principais fatores para acertar sua transferência ao Sharjah, que é comandado pelo treinador Paulo Bonamigo e conta com o meio-campista Fellype Gabriel.

Contratado pelo Palmeiras no início de 2009, o defensor disputou 193 jogos com a camisa alviverde e marcou oito gols. Maurício Ramos foi titular na equipe que passou perto de conquistar o Campeonato Brasileiro de 2009 e triunfou na Copa do Brasil de 2012, mas jamais foi unanimidade entre os torcedores. Na última temporada, ficou marcado por fazer parte do grupo que caiu para segunda divisão nacional.

Reprodução/CBF
Nome do zagueiro apareceu no BID, mas Palmeiras não ficará com Maurício Ramos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade