Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para afastar crise e rebaixamento, ASA encara Bragantino em casa

Arapiraca (AL)

Após ser derrotado em casa pelo Atlético-GO na última rodada e ouvir protestos de seu torcedor, o ASA, 18º colocado da Série B, tem uma segunda chance de agradar os fãs nesta terça-feira, a partir das 21 horas (de Brasília). Desta vez, o adversário é o Bragantino, que, na sétima colocação, briga por um lugar no G-4.

O treinador do time alagoano, Leandro Campos, sabe da necessidade do apoio do torcedor para superar o Massa Bruta e pede o apoio das arquibancadas apesar da má fase do clube.

“Não podemos atirar para todos os lados. Todos nós estamos insatisfeitos. Peço ao torcedor que não nos deixe sozinho. Lembro que passamos por isso também na Copa do Nordeste, onde todos diziam que já estaríamos eliminados e conseguimos superar, chegando até a final”, declarou.

O técnico também prometeu mexer no jeito de jogar da equipe, mas não adiantou a provável escalação. A única novidade confirmada é a entrada de Lúcio Maranhão ao lado de Léo Gamalho, um dos mais criticados nos protestos dos fãs alvinegros.

Do lado do Bragantino, que briga na parte de cima da tabela, o técnico Wagner Benazzi sabe que, mesmo fora de casa, precisa de uma vitória para não deixar os líderes escaparem.

“Temos que continuar na linha de regularidade para o torcedor ter mais confiança na equipe. Vamos ter um encontro de fundamental importância agora contra o ASA. Ele vai nos levar a brigar por uma vaga no G-4”, avaliou.

Para o duelo desta terça, Benazzi não vai poder contar com sua dupla de volantes. Tanto Elias quanto Preto receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo e estão suspensos.

Carlinhos ganha a vaga de Elias, como já vinha acontecendo enquanto o volante esteve suspenso, mas três jogadores brigam pela outra posição: Geandro, Serginho e Glauber.

Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
ASA-AL X BRAGANTINO

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 23 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Elicarlos Franco de Oliveira, ambos da BA

ASA-AL: Gilson, Tiago Garça, Jorginho e Edson Veneno; Osmar, Reinaldo Silva, Glaybson, Valdivia e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão e Léo Gamalho
Técnico: Leandro Campos

BRAGANTINO: Leandro Santos; André Vinícius, Álvaro e Raphael Andrade; Diego Macedo, Carlinhos, Geandro, Magno Cruz e Rafael Costa; Tiaguinho e Lincom.
Técnico: Wagner Benazzi

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade