Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para evitar surpresa, Weverton pede atenção ao Furacão contra Papão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Um único gol pode separar Atlético Paranaense e Paysandu do inferno ou da classificação para próxima fase da Copa do Brasil 2013, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. Como o jogo de ida em Belém terminou empatado, sem gols, uma vitória simples para qualquer lado garante a vaga. Por isso o goleiro Weverton pede atenção desde o primeiro minuto para evitar surpresas.

"No jogo, tem que entrar 100% ligado, pois o Paysandu jogará no nosso erro. O foco é importante neste momento para não ser surpreendido, uma vez que a Copa do Brasil não permite erros", disse o camisa 1 ao site oficial do clube,pedindo cautela para passar pelo Papão "Vamos jogar de forma inteligente para sair com a classificação. Conhecemos a qualidade do nosso time e estamos conscientes de como temos que jogar", emendou.

Weverton também espera apoio do torcedor, que prometeu fazer manifestações antes das partidas para mostrar seu descontentamento com a diretoria, mas contra o Corinthians, no último final de semana, procurou apoiar o time em campo. "Ficamos felizes com o comparecimento no último jogo e com o apoio e incentivo, mesmo com o frio e muita chuva. Tenho certeza que amanhã os atleticanos estarão na Vila Capanema com o mesmo entusiasmo", concluiu.

Bruno Silva desfalca o time – O técnico Vagner Mancini terá um desfalque certo para a partida. O volante Bruno Silva já entrou em campo na atual edição da competição com a camisa da Ponte Preta e, pelo regulamento do torneio, não poderá defender outra equipe. João Paulo deve retornar ao time titular.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade