Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Para Zé Teodoro, vitória sobre o líder recupera confiança do Náutico

Recife (PE)

O técnico do Náutico, Zé Teodoro, não escondeu a felicidade ao comentar a vitória conquistada nesse domingo por 3 a 0 sobre o Internacional. Para o treinador, o fato de o Timbu, que então ocupava a lanterna, ter derrotado o líder do Brasileiro recupera a autoestima da equipe.

“O campeonato começou agora para a gente”, garantiu. “Mas não podemos parar por aqui. Temos que buscar alternativas para melhorar. Eu tinha uma confiança muito grande, sabia que, dentro da experiência que tínhamos, poderíamos crescer. É uma vitória que temos que valorizar. Agora temos condições de evoluir. A vitória veio no momento bom, mas precisamos de mais resultados”, disse, lembrando que o Náutico ainda é o vice-lanterna do Brasileiro.

Agora, o Timbu só volta a campo no próximo dia 7, por conta do adiamento das partidas contra São Paulo e Santos. Na visão de Zé Teorodo, a equipe voltará mais forte depois desse período, pelo tempo que todos terão para corrigir os erros.

“Depois desses dez dias de trabalho que teremos, vamos ver as coisas caminhando bem: jogadores mais condicionados, mais ambientados, outros voltando (de lesão). Vamos surpreender ainda e derrubar muitos grandes dentro da nossa Arena, com a torcida ao nosso lado”, afirmou ele, que elogiou mais de uma vez o apoio vindo das arquibancas.

O Timbu ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos sete pontos da Portuguesa, lanterna. A primeira equipe fora do G-4 é o Atlético-PR, que tem dez pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade