Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Pato se vê 100% e promete ser fiel ao estilo Timão: "Tenho vibração"

São Paulo (SP)

Alexandre Pato se mostrou aliviado por ter voltado a balançar a rede no último final de semana. Otimista após os dois gols marcados na vitória sobre o Bahia, o atacante disse estar fisicamente pronto para atender às solicitações táticas de Tite e para seguir o estilo aguerrido cobrado pelo treinador e, especialmente, pela torcida do Corinthians.

“Quando eu estava na Europa, atuava em uma posição diferente, não tinha de marcar tanto. Agora, venho dando o meu máximo. O Tite pede, eu faço. Eu tenho a vibração dentro de mim. Corro atrás, quero ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, afirmou o jogador, em entrevista ao Sportv.

A “competitividade” tem sido um termo usado com frequência quando o assunto é Pato. O técnico vem observando uma evolução, mas não está entre as características do camisa 7 dar carrinhos e acreditar em todas as bolas, algo que lhe renderia uma paciência muito maior da Fiel.

Divulgação/Agência Corinthians
Alexandre Pato diz estar disposto a voltar até a área do Timão para ajudar na marcação (foto: Daniel Augusto Jr.)
Sua qualidade técnica, no entanto, é enorme. E as condições físicas do atacante, que sofreu muitas contusões musculares em suas últimas temporadas no Milan, estão bastante satisfatórias. Ele se disse pronto até para correr o campo todo no auxílio à marcação.

“Esses meus seis primeiros meses aqui foram importantes. Consegui voltar a jogar e hoje posso falar que estou 100%. Posso fazer o que o professor pedir. Ele pode falar: ‘Alexandre, você tem que voltar até a frente da zaga’. E eu vou voltar!”, prometeu Pato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade