Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paulinho conhece o Tottenham e revela que "trouxe o sol do Brasil"

Londres (Inglaterra)

Após ser aprovado nos exames médicos e ter assinado contrato, o volante Paulinho aproveitou a manhã deste sábado para conhecer o CT do Tottenham, o seu novo clube, e conceder a sua primeira entrevista em Londres, na Inglaterra, onde deverá ficar nas próximas quatro temporadas.

“Primeiramente, gostaria de agradecer ao Tottenham por ter acreditado em mim”, disse Paulinho ao site oficial dos Spurs. “Estou muito feliz e animado por estar aqui. É um grande prazer para a minha carreira. Sei que será um grande desafio, mas acho que posso ajudar os colegas e alegrar os torcedores”.

Campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, o ex-corintiano também garantiu que trouxe com ele um pedaço do Brasil para se proteger do famoso clima local. “Trouxe o sol do Brasil comigo. Estou bem animado para viver aqui na Inglaterra, ser bem sucedido e feliz”, projetou.

Divulgação
Paulinho se surpreendeu com CT do Tottenham e prometer empenho para corresponder expectativas
Depois de caminhar em volta do campo do CT, Paulinho ainda elogiou as instalações do Tottenham. “O CT é incrível. Estou muito impressionado com as condições que o clube oferece aos atletas. Vou focar no meu trabalho o máximo possível”, prometeu.

E, para se adaptar ao futebol inglês, Paulinho revelou que espera usar os seus conhecimentos. “Costumava assistir à Premier League no Brasil, incluindo o Tottenham. Esse clube tem grandes jogadores. Só quero ajudá-los aqui. É bom ter outro brasileiro no elenco. Quero conhecer o Sandro e os outros”, finalizou.

Contratado por 20 milhões de euros (R$ 57,7 milhões), Paulinho deverá estrear oficialmente no dia 17 de agosto, contra o Crystal Palace, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. Antes, os Spurs deverão fazer amistosos de pré-temporada europeia.

No meio-de-campo defensivo, o técnico português André Villas-Boas já tem Tom Huddlestone, Scott Parkes e Jake Livermore, além de Sandro. No entanto, é muito provável que o treinador forme a dupla de volantes com Paulinho e Sandro – o segundo, porém, ainda se recupera de lesão grave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade