Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Paulinho faz o primeiro treino com a camisa do Tottenham

Londres (Inglaterra)

Principal contratação do Tottenham para a atual temporada, o volante brasileiro Paulinho fez nesta quarta-feira seu primeiro treino no clube londrino. A participação do ex-corintiano foi destaque no site dos Spurs, que divulgará ainda nesta quarta um vídeo com imagens da atividade e uma entrevista com o meio-campista.

Paulinho assinou contrato com o Tottenham no começo de julho, mas começou a trabalhar depois dos colegas, já que esteve com a Seleção Brasileira na disputa da Copa das Confederações. Ele foi titular durante todo o torneio, que culminou com o título da equipe canarinho.

Além disso, ele compareceu à comemoração do título da Recopa Sul-americana, conquistada pelo Corinthians em cima do São Paulo. O meio-campista chegou até a receber uma medalha, mesmo já negociado.

O primeiro compromisso oficial de Paulinho pelo Tottenham está marcado para este sábado, em amistoso contra o Monaco, que será realizado no principado europeu. Já pela Premier League, ele estreará no dia 17 de agosto, contra o Crystal Palace, fora de casa.

Divulgação/Site Oficial
Paulinho conversa com o goleiro norte-americano Brad Friedel no primeiro treino pelo Tottenham

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade