Futebol/Recopa Sul-americana - ( - Atualizado )

Paulinho visita amigos do Timão antes da final, e Cleber corre no CT

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O último treino do Corinthians antes da final da Recopa Sul-americana teve um velho conhecido e uma cara nova. Paulinho e Cleber foram ao CT do Parque Ecológico nesta terça-feira, onde a equipe encerrou a preparação para o clássico decisivo contra o São Paulo.

Elegantemente vestido, Paulinho chegou acompanhado de vários dirigentes do Timão. Negociado com o inglês Tottenham, o meio-campista cumprimentou seus agora ex-companheiros e prometeu acompanhar o confronto de quarta-feira no Pacaembu.

Já Cleber esteve pela primeira vez em seu novo local de trabalho. O zagueiro ainda nem assinou contrato com o Corinthians, que está em processo de finalização após longas e complicadas negociações, mas deu início ao trabalho de preparação física dando voltas no gramado.

O jogador de 22 anos se destacou na Ponte Preta e chamou a atenção do Timão, que chegou a dar como certo o acerto até ouvir exigências “esquisitas” dos investidores que botariam dinheiro no negócio. A diretoria arrumou outro grupo --- a DIS --- e, enfim, definiu a chegada do jogador.

O Corinthians vai adquirir 20% dos direitos econômicos de Cleber e tem o plano de comprar uma fatia de mais 10% ou 20% nos próximos meses. Por enquanto, o restante ficará entre o próprio zagueiro (10%), seu empresário (10%) e a DIS (60%).

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Paulinho estará no Pacaembu na quarta-feira torcendo por mais uma final com gol de Emerson

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade