Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paysandu e São Caetano empatam em jogo movimentado no 2º tempo

Belém (PA)

Na partida que abriu a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada nesta terça, em Belém, São Caetano e Paysandu ficaram no empate por 2 a 2, em um jogo marcado pela emoção no segundo tempo. O Azulão abriu o placar logo no primeiro minuto, com Jael, ampliou a vantagem aos 11, com Samuel Santos, mas viu Marcelo Nicácio sair do banco para marcar dois e empatar o jogo.

O Paysandu agora aparece na tabela de classificação com nove pontos, a dois do Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento. O São Caetano chegou aos 10 pontos somados.

O Paysandu só volta a campo pela Série B no próximo dia 20, quando enfrenta o Betim fora de casa. O São Caetano joga um dia antes, contra o Guaratinguetá, no ABC paulista.

O jogo – Atuando na Curuzu para atrair um maior público em relação aos jogos no Mangueirão, o Papão teve problemas estruturais logo no primeiro tempo. Uma das torres de iluminação do estádio se apagou, causando a paralisação da partida por cerca de 30 minutos.

Os donos da casa tiveram maior volume de jogo no primeiro tempo, souberam se aproveitar das falhas da defesa do Azulão para finalizar as jogadas, mas não conseguiram traduzir a superioridade em gols.

O castigo para o Papão veio logo no primeiro minuto do segundo tempo, quando Jael se aproveitou de uma falha da zaga do Papão, girou em cima do marcador e chutou forte para o gol, sem chances para Marcelo.

Samuel Santos marcou o segundo do Azulão aos 11 minutos. O lateral direito aproveitou chute sem direção de Jael e, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O Papão diminuiu o placar aos 23 minutos. Yago Pikachu fez bom cruzamento para Marcelo Nicácio, que cabeceou para o gol. Rafael Santos ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o primeiro do Paysandu.

O mesmo Nicácio incendiou a Curuzu aos 38 minutos, quando, em cobrança de falta precisa, fez seu segundo no jogo e empatou o placar.

O Paysandu só volta a campo pela Série B no próximo dia 20, quando enfrenta o Betim fora de casa. O São Caetano joga um dia antes, contra o Guaratinguetá, no ABC paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade