Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Pimenta revela frustração contra o Santos, mas já pensa no Goiás

São Paulos (SP)

A ordem na Portuguesa é esquecer a goleada sofrida para o Santos, no último sábado, e trabalhar para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. A Lusa, que ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, não vence há cinco rodadas.

“Agora é absorver o resultado e já começar a prever o próximo jogo, trabalhar em cima da partida com o Goiás. Acho que tivemos um placar injusto em Santos, pelo que foi o jogo, mas é claro que temos que melhorar para vencer no Serra Dourada. Nossa equipe é qualificada, está se reforçando e, com muito empenho, podemos conseguir um grande resultado lá em Goiânia", disse o técnico Edson Pimenta.

Pimenta, que assumiu o comando da equipe paulista após a demissão de Vágner Mancini, trabalha para acabar com as desconfianças no Canindé e provar que é a melhor opção para o cargo.

Nesta segunda-feira, o elenco da Portuguesa se reapresenta no CT do Parque Ecológico do Tietê e começa a preparação para enfrentar o Goiás, que será no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).

Divulgação/Portuguesa
Missão do técnico Edson Pimenta é manter a Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade