Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ponte Preta está perto de anunciar lateral peruano e meia argentino

Campinas (SP)

A Ponte Preta está perto de contar com mais dois jogadores sul-americanos em seu elenco. Titular da seleção do Peru e jogador do Hoffenheim (ALE), o lateral direito Luís Advíncula realizou exames nesta segunda-feira e deve ser anunciado oficialmente na quinta-feira.

Aos 23 anos, Advíncula é conhecido pela sua ofensividade e velocidade, características que lhe renderam apelidos como “El Rayo”, “Sabão” e “Usain Bolt”. Como também pode atuar no meio-campo, o jogador chega como substituto ideal para Cicinho, que fechou com o Santos.

Além dele, a Macaca deve oficializar também o meia argentino Brian Sarmiento, que disputou o último campeonato de seu país pelo All Boys. O jogador de 23 anos já foi aprovado nos exames médicos e aguarda apenas o término do processo de documentação para formalizar acordo com o time campineiro.

Além deles, a Ponte Preta conta com outro sul-americano em seu elenco, o meia Cachito Ramirez. Pelas regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não há limite para número de atletas estrangeiros no elenco de times do Brasil. Entretanto, podem atuar em uma mesma partida apenas três jogadores de outros países.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade