Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Por contrato, Criciúma não terá Serginho contra o Atlético-MG

Criciúma (SC)

Após empatar no meio de semana contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil, o Criciúma terá uma mudança na equipe que enfrenta o Atlético-MG, no domingo. Mas a alteração na equipe não será por descontentamento do técnico Vadão e sim por motivos burocráticos.

Emprestado pelo próprio Galo ao Criciúma, o volante Serginho está impedido de atuar contra o clube de origem por uma cláusula contratual. Ele deve ser substituído por Amaral, titular da posição na campanha do título Catarinense.

“É chato. Nós jogadores queremos participar de todas as partidas, sempre estar dentro de campo. Mas tenho que cumprir o meu contrato e a certeza de que quem entrar no meu lugar vai fazer uma boa partida. Mas estarei lá e vou torcer pelo Criciúma”, disse Serginho.

Outro possível desfalque pode ser o atacante Lins. O jogador vem reclamando de dores na coxa por algum tempo, mas garante atuar no sacrifício para ajudar o Tigre: “Essa dor vem desde o Campeonato Catarinense, mas ainda não abriu. Eu quero ajudar o Criciúma. Se for preciso abrir para que eu ajude o Criciúma, que abra”, disse à Rádio Eldorado de Pernambuco, após o jogo contra o Salgueiro.

Caso se confirme a presença do atacante no jogo, a equipe titular do Criciúma para a partida será: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Amaral, Elton e João Vitor; Lins, Wellington Paulista e Morais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade