Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por empréstimo, volante Fernando Bob acerta com a Ponte Preta

Campinas (SP)

De olho na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana no segundo semestre, a Ponte Preta anunciou, nesta terça-feira, a contratação de mais um jogador. O volante Fernando Bob acertou, por empréstimo, sua ida ao Moisés Lucarelli, e fica na Macaca até o final do Paulistão de 2014.

O jogador já trabalhou com o treinador Paulo César Carpegiani e foi um dos pedidos do comandante da Ponte Preta para o segundo semestre. Ocimar Bolicenho, executivo de futebol da equipe campineira, acredita que Fernando Bob será uma peça importante no elenco, já que agradou a comissão técnica alvinegra.

“É um jogador que já trabalhou com o técnico Paulo César Carpegiani no Vitória-BA. Suas características atendem exatamente aquilo que o Paulo acha que ainda temos carência, então damos por cumprida essa tarefa de trazermos um segundo volante, conforme o desejo do treinador”, explicou o diretor.

Aprovado nos exames médicos, Fernando Bob deve ser apresentado à imprensa nesta quinta-feira, logo após o treinamento comandado por Paulo César Carpegiani no CT Jardim Eulina. Com sete pontos, a Ponte Preta ocupa a zona de rebaixamento, mas tem um jogo a menos do que seus concorrentes diretos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade