Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Por "enorme procura", Verdão consegue 2 mil ingressos a mais em SC

São Paulo (SP)

O Figueirense cedeu, inicialmente, dois mil ingressos para palmeirenses para o jogo das 16h20 (de Brasília) deste sábado, mas precisará dar o dobro. Os torcedores do time paulistas já esgotaram o primeiro lote de entradas e uma nova carga está à disposição para ser vendida exclusivamente no estádio Orlando Scarpelli.

“Devido à enorme procura, o Figueirense disponibilizou mais dois mil ingressos para a torcida do Palmeiras (...) pela internet, as entradas para o setor Visitante já estão esgotadas. Sendo assim, a carga total para os adeptos do Verdão é de quatro mil ingressos, todos válidos para o setor E (Visitante)”, informou o Palmeiras em nota publicada no seu site oficial.

O preço dos bilhetes é R$ 50, com meia-entrada disponível. A Palmeiras Tour, agência oficial de viagens do Verdão, em conjunto com o Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, oferece pacotes para o jogo em Florianópolis com deslocamento apenas de ônibus, sem hotel incluso, ou até com apartamento duplo.

O duelo é fundamental na caminhada palmeirense para voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe de Gilson Kleina ocupa a segunda posição com apenas dois pontos a mais em relação ao Figueirense e será ultrapassada caso seja derrotada.

O retrospecto do Verdão no estádio, porém, é animador. Atuando no Orlando Scarpelli, o clube atingiu seis vitórias, um empate e duas derrotas, com aproveitamento superior a 70%, 14 gols a favor e 10 contra.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade