Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Postura da defesa do Vitória empolga Caio Júnior: “Tenho orgulho”

Curitiba (PR)

Apesar de ter sido ultrapassado na tabela do Campeonato Brasileiro pelo rival Bahia, o Vitória segue vivendo bom momento na temporada. Neste domingo, o Rubro-Negro conseguiu segurar o invicto Coritiba em pleno Couto Pereira, deixando o técnico Caio Júnior satisfeito com o desempenho da defesa ao segurar a pressão paranaense.

“No primeiro tempo nosso time foi melhor, mas eles nos empurraram no segundo. E não é fácil suportar a pressão que sofremos. A equipe está encontrando o equilíbrio, tem jogo que tem que saber defender bem. Posso dizer que tenho orgulho dessa defesa”, destacou o comandante após o empate em 1 a 1.

Formado por Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha, o sistema defensivo do Leão da Barra ainda recebeu a proteção de Michel na cabeça da área. E o volante reforçou o discurso apresentado pelo treinador para exaltar a postura do time na marcação para brecar Alex e companhia no Alto da Glória e superar os supostos erros de arbitragem de Wilson Seneme.

“Nosso objetivo era vencer. No meu modo de ver, tiveram algumas faltas que ele não marcou para nós, e contra a gente ele marcou. Em uma dessas, saiu o gol do Alex. No segundo tempo, foi uma pressão do Coritiba, mas conseguimos empatar. Um ponto aqui contra um time que está brigando pela liderança é importante”, comemorou o volante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade