Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Poupado de treino, Cáceres deve desfalcar Flamengo na quarta

Rio de Janeiro (RJ)

Um dia após o empate com o Botafogo no Maracanã, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, mas apenas os jogadores reservas foram a campo. Mesmo sem atuar na Série A, o volante Cáceres voltou a ficar fora das atividades na Gávea e pode desfalcar o time rubro-negro em mais uma partida da competição, contra o Bahia, em Salvador.

Com dores musculares na coxa direita, Cáceres está em fase de recuperação e permanece sendo poupado pelo departamento médico, que visa um trabalho de recondicionamento físico com o volante. O objetivo é fazer com que o jogador esteja à disposição da comissão técnica na partida contra o Atlético-MG, apenas no próximo final de semana.

No campo 5 do Ninho do Urubu, Sidnei Lobo, auxiliar-técnico de Mano Menezes, comandou as atividades que, além dos atletas que não atuaram pelo Campeonato Brasileiro, também contou com Diego Silva e Gabriel. Os dois jogadores participaram de apenas 45 minutos do duelo contra o Botafogo e não foram poupados pela comissão técnica.

Apesar de ocupar uma das vagas na equipe titular, Diego Silva não deve ser o substituto de Cáceres, já que não apresentou um bom desempenho contra o Botafogo. O garoto Luiz Antônio, que participou das atividades desta segunda-feira, é o favorito para a vaga nesta quarta-feira, em Salvador, diante do Bahia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade