Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Presidente do América-RN anuncia Argel Fucks como o novo técnico

Natal (RN)

Dois dias depois de demitir Roberto Fernandes, o presidente do América-RN, Alex Padang, anunciou Argel Fucks como o novo técnico da equipe. A notícia foi dada pelo dirigente por meio de sua conta pessoal no Twitter, na manhã deste segunda-feira.

O novo treinador do Mecão chega ao clube com o auxiliar Claudiomiro. Ambos jogaram juntos no Santos. De acordo com Padang, Argel foi escolhido pelo “seu estilo motivador”. Ele tem 38 anos e passagens por equipes como Avaí, Figueirense, Guarani e Criciúma.

Roberto Fernandes, por sua vez, deixou a equipe no último sábado, após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Paraná. A diretoria agradeceu o treinador “pelos serviços prestados” e pela conquista do Campeonato Potiguar no ano passado, depois de um jejum de nove anos sem o título.

O América-RN ocupa a penúltima posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, na frente apenas do arquirrival ABC. Nesta segunda, a equipe treina em dois períodos, para enfrentar o Atlético-GO na próxima sexta, pela décima rodada da competição.

Edu Andrade/Gazeta Press
Argel Fucks foi escolhido para ser o novo técnico do América-RN por ter um perfil "motivador"

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade