Futbeol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Rafael Defendi passa por cirurgia no rosto e fica mais 30 dias fora

Bragança Paulista (SP)

Sem jogar desde o empate contra o América-MG, por 2 a 2, no último dia 13, quando recebeu um chute no rosto em dividida com o lateral Willians, o goleiro do Bragantino, Rafael Defendi, passou por uma cirurgia no rosto neste domingo para corrigir a fratura que sofreu.

“O médico fez a cirurgia pela minha boca onde teve que fazer um corte na parte interna para chegar no osso que estava fraturado em cinco partes. Depois ele fixou 23 parafusos em duas placas para corrigir a fratura. Ele também viu que o nariz estava quebrado na parte lateral, mas preferiu não mexer, pois pretende aguardar a regeneração natural óssea, até porque vou ficar muito tempo sem fazer esforço no local”, explicou o goleiro.

Titular no gol do Braga, Defendi entende que será difícil manter a posição, devido ao longo tempo que ficou longe dos gramados, mas acredita que, com o tempo possa retomar a o lugar entre os 11.

“Estou ciente que fica difícil voltar como titular, até pelos goleiros que temos. O Gilvan e o Leandro, além do Vinícius, são ótimos goleiros. Fico triste porque vinha num grande momento e quase 60 dias é muito tempo para a posição, mas vou remar tudo de novo, respeitando meus companheiros, é claro, para voltar a ser titular. Vai ser difícil, mas sei que tenho condições de dar a volta por cima”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade