Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Rafael Marques desabafa contra “meia dúzia” e celebra fase no Bota

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de sofrer por quase um ano com as críticas e com a seca de gols, Rafael Marques já caiu nas graças de boa parta da torcida do Botafogo com a fase artilheira que vive desde a final do Campeonato Carioca. Apesar disso, o centroavante teve de ouvir insultos de alguns torcedores durante a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, pela Copa do Brasil, e desabafou na comemoração.

"Encaro tudo como sempre encarei: trabalhando e conseguindo meu espaço dentro do grupo, a confiança do treinador e dos jogadores. A gente sabe como é vestir a camisa do Botafogo, a cobrança é grande e a de hoje nem chega perto à enorme que já houve. Agora, tem meia dúzia de torcedores que criticam, mas não são eles que vão mudar meu jeito de ser e meus objetivos", garantiu o atacante.

Para não dar margem às críticas do pequeno grupo, Rafael Marques preferiu retomar sua tradicional comemoração e correu para os braços do técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador foi responsável por tirar o atacante do futebol japonês e bancar o jogador mesmo com a sequência de partidas sem gols na temporada passada.

"Toda comemoração minha é sempre assim, não mudou nada. Não vão ser essas pessoas que vaiam desde o ano passado que vão me mudar. Estou mais motivado, fazendo gols, ajudando a equipe e jogando bem. Não foi para a torcida (o desabafo), foi para alguns, tanto que a maioria cantou minha música”, relembrou o artilheiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade