Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rafael Toloi e Douglas são relacionados, mas permanecem como dúvidas

São Paulo (SP)

O técnico interino Milton Cruz anunciou neste sábado a lista de 25 jogadores relacionados pelo São Paulo para o clássico contra o Santos, no domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O auxiliar, que fica provisoriamente no cargo de treinador até que a diretoria contrate um substituto para Ney Franco, convocou inclusive dois atletas que podem ser vetados pelos médicos.

Rafael Toloi e Douglas sofreram lesões no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, e ainda não sabem se poderão encarar o Peixe, mas estão relacionados. O zagueiro faz tratamento por conta de uma entorse no tornozelo direito, enquanto o lateral se recupera de pancada no joelho direito.

Já o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que foi contratado depois de se destacar pelo Boca Juniors, ainda não está pronto para estrear pelo Tricolor, já que sequer foi apresentado oficialmente pelo clube.

O duelo com o Santos será o primeiro jogo do São Paulo depois da demissão do técnico Ney Franco, anunciada na sexta-feira. Auxiliar fixo na comissão técnica, Milton Cruz assume o time mais uma vez interinamente, mas a diretoria quer um novo treinador até segunda-feira.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Lucas Farias, Juan, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
Volantes: Denilson, João Schmidt, Wellington e Rodrigo Caio
Meias: Maicon, Jadson, Lucas Evangelista, Paulo Henrique Ganso e Roni
Atacantes: Silvinho, Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade