Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ralf volta a treinar para clássico, mas Fábio Santos vira problema

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Tite comandou nesta quinta-feira o primeiro treino tático da semana. Ralf confirmou as expectativas, mostrou boa recuperação de seu problema na virilha direita e participou sem aparentes limitações da atividade, que não teve a presença de Fábio Santos, novo problema.

O lateral esquerdo sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na última quarta e está em tratamento. A expectativa é que ele reúna condições de enfrentar o São Paulo, no domingo, no Estádio do Pacaembu, algo que será definido entre os treinamentos de sexta e sábado.

Exceção feita à presença de Igor no lugar de Fábio, Tite montou a mesma equipe que bateu o Tricolor na decisão da Recopa Sul-americana, na semana passada. Com as voltas de Paolo Guerrero e Emerson, poupados no empate com o Atlético-PR de domingo, Alexandre Pato e Renato Augusto foram ao time reserva.

Divulgação/Agência Corinthians
Emerson voltou após um jogo de ausência e ganhou o colete branco (foto: Daniel Augusto Jr.)
Com Cássio defendendo o gol, os jogadores que treinaram de colete branco no campo Cláudio Christovam de Pinho do CT do Parque Ecológico foram os seguintes: Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

Deverá ser essa a formação, reforçada por Fábio Santos, que tentará impor a nona derrota consecutiva do São Paulo, que já não vence há 11 partidas. O Corinthians precisa da vitória para passar da metade de baixo para a de cima na tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade